Página Inicial   >   Modelos de Peças e Contratos

Execução de Título Extrajudicial

Por João Ficher Guerreiro
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA .... ª VARA DA COMARCA DE ....



........................................ pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no CGC/MF sob o nº .... e com sede na Rua .... nº ...., em ...., (doc. ....), por seu procurador e advogado ...., ..............................(qualificação) - e com escritório na Rua .... nº ...., em ...., nde recebe notificações e intimações .... (doc. ....), vem mui respeitosamente e com o devido acatamento, à presença de Vossa Excelência, para, com fundamento no art. 566 e seguintes, todos do Código de Processo Cível, propor a presente

EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL

contra ..............................., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CGC/MF sob nº .... e com sede na Rua .... nº ...., em ...., esta na condição de Executada - Emitente - e também contra o seu Avalista e devedor solidário o Sr. ...., (qualificação), residente e domiciliado nesta Cidade de ...., na Rua .... nº ...., o que efetivamente o faz, pelas razões de direito e de fato, conforme aduz:


I - A EXEQUENTE é credora dos EXECUTADOS da importância líquida, certa e exigível de .... (....), importância essa expressa na Nota Promissória Única, vencida no dia ...., de emissão, aval e responsabilidades dos EXECUTADOS e negociada por ENDOSSO, com a EXEQUENTE pelo BENEFICIÁRIO - ...., em operação de Factoring - cfe. docs. .... e ....

II - Resultando sempre inúteis as tentativas de recebimento amigável dos EXECUTADOS recorra pois a EXEQUENTE ao Poder Judiciário, no sentido de ver o seu direito satisfeito com o pagamento pelos Requeridos da importância demandada.

Diante do exposto REQUER a Vossa Excelência se digne mandar expedir mandado de citação, a ser cumprido pelo Senhor Oficial de Justiça, para que uma vez citados os Executados, paguem em .... horas o valor principal devidamente corrigido, mais as custas processuais e os honorários advocatícios, estes arbitrados por V. Exa., ou apresentem bens à penhora, tantos quantos forem necessários à garantia do Juízo, ou ainda querendo, apresentam Defesa, para que decorridos todos os trâmites legais do Processo da Execução, seja a presente Ação julgada procedente e afinal, condenados os Executados ao pagamento na forma da lei, de todas as verbas pleiteadas.

Dá-se à causa o valor de R$ .... (....).

Termos em que,

pede deferimento.

...., .... de .... de ....
Por João Ficher Guerreiro


Comentários


Nenhum comentário enviado.

© 2001-2014 - Jornal Carta Forense, São Paulo

tel: (11) 3045-8488 e-mail: contato@cartaforense.com.br